Em réplicaEm réplica

Reembolso do boleto pago da conta de anúncios do Facebook ADS

Facebook
Volta Redonda - RJ
29/07/2020 às 18:04
    Em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Paguei o boleto do Facebook ADS e logo em seguida tive a conta desativada, gostaria de receber o reembolso do valor por favor, queria receber informações de como eu recebo o reembolso

31/07/2020 às 08:02

Olá, João !

Tudo bem? Espero que sim. :)

Sou Orlando do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato e saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre a sua conta de anúncios, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Nosso e-mail está intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK João Victor Rodrigues Barbosa: 109454879 | Job: 591914661687472. Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve ficar de olho à caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos lhe contar via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Quero que saiba que farei tudo o que estiver ao meu alcance para te ajudar, porque entendo a situação e sei que isso é muito importante para você.

Ah, e não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida!

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

15/10/2020 às 13:59

Olá João ! Como vai? ; D

Encaminhei uma resposta para você no e-mail, informando a resolução deste caso, pelo qual fico feliz por ter ajudado com este tema. : )

Fique a vontade para nos contatar, caso precise de suporte adicional, tudo bem?

Você também pode acessar nossa Central de Suporte para obter mais informações: https://www.facebook.com/help/

Será sempre um prazer ajudar!

E nos deixe sua avaliação! Nós prezamos para que sua experiência em nossa plataforma seja a melhor possível e estamos sempre trabalhando para que isso aconteça. Sua opinião é muito importante nesse processo! ; )

Que você tenha um excelente dia. :)

Equipe do Facebook.

Está com problemas com Facebook?