RespondidaRespondida

Reembolso do saldo da conta de anúncios demorado

RespondidaRespondida

Já tem mais de 20 dias que eu solicitei o reembolso de um valor que eu tinha em uma conta de anúncios e o facebook alega que ia efetuar a transferencia para a conta com 20 dias uteis.

Pois nada foi feito até agora e cansado de tanto esperar eu tentei reativar a conta pagando um valor que o facebook cobra. o boleto já compenso e a conta continua com um saldo em processamento eterno de reembolso acrescida de um valor financiado e a conta desativada

O negocio em questão era local porem não tivemos êxito e eu achei justo solicitar o reembolso porem ate agora nada.

30/04/2021 às 22:10

Olá Ewerton,

Tudo bem? Espero que sim.

Sou Vanessa do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato, e não se preocupe, saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre sua Conta de anúncios, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - ( Seu Nome ) : 123169961 | Job: 550172775978557

Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve estar pendente da caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos fazer contato via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Ah, não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida! Isso é para garantir que você poderá avaliar sua experiência completa com nosso suporte.

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

Está com problemas com Facebook?