Em réplicaEm réplica

Reembolso do valor em conta desativada

Facebook
Itabira - MG
16/12/2020 às 20:45
Em réplicaEm réplica

Olá! Estou com uma conta de anuncio bloqueada sem nenhum motivo aparente. Creditei 130 reais nessa conta através de Boleto e agora estou com esse dinheiro perdido lá, sem poder fazer anúncios. Já estou há mais de 2 semanas tentando falar com suporte, solicitando desbloqueio ou reembolso dos 130 reais. Não consigo achar nenhum acesso a um suporte eficiente que não seja aquelas mensagens sem sentido ao meu problema. Aguardo retorno o quanto antes.. Obrigada!

20/12/2020 às 11:53

Olá Stacy,

Tudo bem? Espero que sim.

Sou Ricardo do Time do Facebook.

Primeiramente agradecemos pelo contato, e não se preocupe, saiba que estamos aqui para lhe ajudar com a sua questão!

Entendemos o quão importante é para você solucionar sua dúvida sobre Conta de Anúncios desativada, por isso entramos em contato com você através do seu endereço de e-mail registrado no cadastro da sua conta no Reclame Aqui. Solicitamos por lá algumas informações necessárias para tratar o caso, de acordo?

Gostaríamos de informar que encaminhamos um e-mail intitulado como: RECLAME AQUI - FACEBOOK - ( Seu Nome ) : 116805473 | Job: 406123417372162

Esses números são os tickets de suporte relativos ao seu contato conosco.

Toda a tratativa do seu caso será através desse e-mail, portanto deve estar pendente da caixa de entrada e/ou pasta de Spam/Lixo Eletrônico de sua conta. Também poderemos fazer contato via telefone.

Qualquer dúvida adicional, não hesite em nos contatar por lá, combinado?

Ah, não se esqueça de avaliar somente depois de ter sua questão resolvida! Isso é para garantir que você poderá avaliar sua experiência completa com nosso suporte.

Obrigado por contatar o Facebook!

Um abraço.

Equipe do Facebook

09/01/2021 às 18:22

Estou há quase um mês aguardando a retorno do Ricardo...
Exijo uma resposta a minha questão!

Está com problemas com Facebook?