Estorno parcial de consulta cancelada e consulta não realizada

Resolvido
São Paulo - SP
19/08/2026 às 17:32
ID: 256894483
Agendei uma consulta para sábado, 15 de agosto e foi cancelada pela médica. Informado que o estorno de R$ 159,00 seria total e não foi. Foi R$ 149,50.
E o valor da consulta de R $ 299,00, da qual não foi cancelada e aguardei o atendimento da médica que não teve consulta informaram que o estorno seria de 100% e não foi estornado.
Encerrei a outra reclamação acreditando que estaria tudo resolvido e não estava. Simplesmente impressionante.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 17:54
Olá!
Lamentamos pelos transtornos enfrentados e entendemos a insatisfação causada pela situação. Sabemos o quanto é importante ter clareza e segurança, especialmente quando envolve um atendimento de saúde.
Assim que identificamos o ocorrido, nossa equipe realizou o acompanhamento necessário e a situação foi solucionada. O estorno foi realizado de forma integral, contemplando 100% do valor pago.
Após a realização do estorno, o prazo para que o valor seja efetivamente disponibilizado depende dos procedimentos e prazos estabelecidos pela instituição financeira utilizada no pagamento, não sendo possível o Fácil consulta interferir nessa etapa.
De toda forma, permanecemos à disposição para prestar qualquer esclarecimento necessário e reforçamos nosso compromisso em oferecer o suporte adequado aos nossos pacientes.
Atenciosamente,
Equipe Fácil consulta
Consideração final do consumidor
26/08/2026 às 09:58
Inicialmente o estorno não foi ok. Entrei em contato com a empresa e o banco e o banco me ligou informando que o estorno foi feito
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7