Respondida

Atraso na entrega do sofá e falta de reembolso

Facilita Decor

cidade: Porto Alegre

O que aconteceu

Hoje e dia 27/07/25 e o sofá k era entrega dia 10/07 não chegou, disseram k iam devolver o valor não devolveram, propaganda enganosa não comprem

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Facilita Decor respondeu

    30/07/2025 às 09:26

    Prezada Katiane, tudo bem?

    Espero que sim!

    Primeiramente, lamentamos profundamente todo o transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido. Entendemos sua frustração e reforçamos que esse não é o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Identificamos que houve um atraso significativo por parte da transportadora responsável, o que comprometeu o prazo de entrega inicialmente previsto. Diante dessa situação, informamos que já realizamos o reembolso do valor pago diretamente pela plataforma do Magazine Luzia, onde a compra foi efetuada.

    Ressaltamos que, para pagamentos realizados com cartão de crédito, o cancelamento poderá constar na fatura atual ou na próxima, conforme os prazos e regras da administradora do cartão.

    Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional. Esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma futura experiência.

    Atenciosamente,

    Facilita Decor