O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FacilityPay respondeu
04/08/2026 às 12:25
Ei, Ana! Boa tarde!
Acabei de verificar que nossa equipe de suporte já abriu um chamado junto a pagbank para entender o que está acontecendo com a antecipação da sua conta. Certo?
Só para garantirmos, o código do chamado é o *****.
Peço que mantenha essa manifestação aberta e eu vou seguir acompanhando de pertinho o caso.
Atenciosamente,
FacilityPay
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa me decepcionou
Resposta final da empresa
11/08/2026 às 18:25
Olá!
Sentimos muito que sua experiência tenha sido negativa e entendemos a sua insatisfação.
Gostaríamos, porém, de esclarecer os fatos para que a situação fique devidamente registrada.
A FacilityPay realizou todas as ações que estavam ao seu alcance para solucionar a situação. A restrição identificada na conta ocorreu em razão de uma pendência financeira vinculada ao documento cadastrado junto a outra instituição de pagamentos. Essa restrição não foi aplicada pela FacilityPay e, portanto, não estava sob nosso controle ou possibilidade de remoção enquanto a pendência permanecesse em aberto.
Após a regularização da dívida, a conta foi novamente liberada para recebimento antecipado no dia 08/03.
É importante esclarecer que as vendas realizadas anteriormente à liberação ainda estavam sujeitas à restrição vigente naquele período. No entanto, a situação já foi normalizada e, atualmente, a conta encontra-se regular, com os recebimentos ocorrendo normalmente de acordo com o plano de antecipação escolhido.
Reforçamos que permanecemos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance.
Atenciosamente,
Equipe FacilityPay