Marina bonnar atendente mal educada

Em réplica
Barueri - SP
13/03/2024 às 17:33
ID: 184527379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarina Bonnar simplesmente, foi grossa comigo pelo whatsapp e insolente por eu simplesmente ter achado caro acessória! Foi debochada de me chamar de QUERIDA achei desrespeitoso da parte dela porque eu disse que ia verificar ela me mandou um texto explicando a história da empresa debochando zero empatiaaaa só liga para números
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2024 às 11:46
Prezada Gisele,
Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo mal-entendido e por qualquer desconforto que nossa interação possa ter causado. Valorizamos imensamente o feedback dos nossos clientes e estamos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade, tanto em nossos produtos quanto em nossa comunicação.
Lamentamos que sua experiência não tenha correspondido às suas expectativas. Nosso objetivo é proporcionar um atendimento respeitoso e acolhedor a todos os nossos clientes, e realmente sentimos muito que você se sentiu de outra forma durante sua interação conosco.
Quanto à sua preocupação com o preço de nossos serviços, entendemos que cada cliente possui suas próprias necessidades e orçamentos, e tentamos fornecer opções adequadas a cada um. Reconhecemos que nossa abordagem pode não ter sido a mais adequada nesse caso e estamos revisando internamente nossos procedimentos para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro.
Sobre o uso do termo Querida, gostaríamos de esclarecer que nossa equipe tem como costume tratar os clientes com afeto e cordialidade, sem qualquer intenção de desrespeito. Entretanto, reconhecemos que as pessoas têm preferências individuais quanto à forma de serem abordadas, e lamentamos se isso não foi respeitado em seu caso. Vamos garantir que todos os membros da equipe estejam cientes da importância de respeitar as preferências dos clientes em relação a essas questões.
Por fim, gostaríamos de reiterar nosso compromisso em melhorar continuamente nossos serviços e garantir que todos os nossos clientes se sintam valorizados e respeitados. Agradecemos sinceramente pelo seu feedback, que nos ajuda a identificar áreas para aprimoramento, e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma futura visita.
Atenciosamente,
Alexandre Nardi
FACOSEUVISTO
Réplica da empresa
05/04/2024 às 11:21
Informamos que a Marina nao faz mais parte do nosso time.