Não respondida

Não consigo cancelar meu seguro prestamista e a empresa não resolve

FACTA SEGURADORA S-A

cidade: Serra

O que aconteceu

Estou desde o dia 25/09/2026 tentando contato com a empresta para cancelamento de um seguro prestamista. A mesma me enviou um link onde quando eu coloco o meu cpf e data de nascimento para entrar na chamada de video, mas algum dado meu está errado, entro em contato com a empresa que fez meu contrato e eles dizem que nao pode fazer nada pois já está em andamento o pedido de cancelamento. Mas como em andamento se eu nem consegui acessar a chamada de video?

Tento contato com os canais facta e eles me pedem para entrar em contato com quem me emprestou, e fica nesse jogo de empurra.

Se até o final da semana eu não resolver, serei obrigada a registrar uma reclamação formal ao proncon e entrar com um pedido de idenização por todo esse transtorno. Tenho protocolos de 3 ligações no mesmo dia por diversos dias. É uma palhaçada pra não cancelar ago que não solicitei (tenho o video de toda a minha formalização, e em nenhum momento apareceu seguro ou opção de cancelamento de seguro).

Grata.

Segue dados:

Nome: *****

CPF: *****

CONTRATO do EMPRESTIMO: *****

valor do seguro: 234,87

Tel para envio do link *****