Banimento sem motivo

Não respondida
Palmas - TO
21/05/2025 às 09:28
ID: 217615491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19/05 fui banido do jogo por "segundo" eles está 100% afk de bot, no qual é proibido deixar bot 100% afk, mas so que eu não estava afk, respondi o GM e mesmo assim fui banido, abri um ticket disseram que tem um video de checagem, disseram que nesse video eu nao respondi, mas eu respondi sim, gostaria de ver o video até o ultimo instante que eu fui bloqueado, pois segundo antes de ser banido eu respondi, nos grupo de whatsapp tem diversas pessoas reclamando sobre esses banimento sem motivo, tenho esse personagem desde dezembro de 2024.
minha conclusao é que eles estao banindo os player pra simplesmente eles comprarem mais coins (Moeda do jogo), com isso a empresa do jogo faz mais lucros.
NOME DO CHAR: *****
MUNDO: Bellum