Demora na avaliação de projeto de Pós-graduação e falta de retorno da tutoria e da instituição.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

10/06/2026 às 18:41

ID: 251059953

Estou em processo de conclusão da minha Pós na Uniateneu, porém não consigo ter resposta da minha Tutora para avaliação do projeto. No nosso grupo de whatsapp da Pós a última mensagem que recebemos foi em 23 de março, e o grupo é fechado apenas para administradores mandarem mensagem, enviei mensagem pelos contatos pessoais disponibilizados no grupo e não obtive resposta de nenhum dos três contatos. Enviei meu projeto no dia 28/05 e até agora não teve nenhuma avaliação, abri uma solicitação na Uniateneu no dia 02/06, já se passaram 8 dias e não obtive nenhum retorno, fora os contatos via telefone onde sou informada de que irão resolver, porém a solução não chega.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 17:16

Olá JENNIFER LIMA,

Lamentamos o transtorno e agradecemos por nos relatar o ocorrido. Queremos ajudar a resolver a situação o mais rápido possível!

Conforme alisado, o curso já encontra-se concluído, com todas as notas lançadas.

Para melhorarmos cada vez mais, sua avaliação da nossa resposta aqui no Reclame Aqui é muito importante para nós! Caso precise de mais informações, entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

0800 006 1717 ou Chat através do link: https://chatsac.uniateneu.edu.br/externo/izychatconversev2.aspx