Erro ao baixar diploma: documento XML não encontrado no portal de validação.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

28/08/2026 às 07:30

ID: 257601629

Sou graduada em Fisioterapia desde 2022.1. Tentei baixar meu diploma no portal público de validação e aparece o erro de que o 'documento XML não foi encontrado'. Preciso que o setor de TI ou a Secretaria Acadêmica faça a correção e envie o arquivo válido para o meu e-mail
Enviar para este e-mail: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 14:27

Olá, VIRNA CAVALCANTE,

Lamentamos o transtorno e agradecemos por nos relatar o ocorrido. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência e auxiliar na resolução da sua solicitação.

Informamos que o diploma e o respectivo código XML foram encaminhados para o endereço de e-mail informado nesta manifestação.

Esperamos ter auxiliado na resolução da sua solicitação. Para continuarmos aprimorando nossos serviços e atendimento, sua avaliação sobre a resposta apresentada aqui no Reclame Aqui é muito importante para nós.

Caso necessite de mais informações ou esclarecimentos, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento:

0800 006 1717
Chat: https://chatsac.uniateneu.edu.br/externo/izychatconversev2.aspx

Consideração final do consumidor

31/08/2026 às 12:58

Resolveu meu problema antes do brasil pré estabelecido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10