Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

21/08/2025 às 09:41

ID: 225040939

Faculdade totalmente descompromissada. O curso de Direito foi cancelado 4 dias das aulas começarem e transferiram os alunos de Faculdade através de uma parceria. Eu optei em não ser transferida e me matricular direto com a nova dita faculdade, pois não queria ser uma aluna intermediária no centro universitário por meio do CEDIN. Por isso, com o curso cancelado e sem transferência, o correto seria o reembolso por parte da faculdade, COMO PREVISTO EM CONTRATO, somente não ocorreria caso a contratante rompesse o contrato primeiro. Me pediram para assinar o termo de reembolso, acusaram o recebimento no setor financeiro e pediram o prazo de 7 dias úteis (já vencidos) para realizar o reembolso. Não foi realizado, não estou cursando através de sua parceria, mas permancem cobrando boleto da mensalidade mesmo após o cancelamento do curso. Além disso, não respondem ao meu contato e me bloquearam pelos canais de contato. Total descaso com alunos que depositaram confiança e recurso financeiro na instituição!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2025 às 15:39

Olá Jennifer, tudo bem?

Lamentamos profundamente pelo transtorno relatado e pedimos desculpas por toda a situação ocorrida. Assim que tomamos ciência do caso, entramos em contato para entender melhor o ocorrido e oferecer suporte.

Informamos que o reembolso solicitado já foi devidamente realizado. Reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para auxiliar sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe CEDIN