Matrícula paga não efetivada e falta de contato da empresa

Resolvido
São Paulo - SP
24/02/2026 às 19:48
ID: 241584919
eu fiz um contato com WhatsApp Peguei informações sobre o técnico por competência conversei com atendente para efetivar matrícula, ele pediu os dados e mandou link para o pagamento do boleto, Fiz o pagamento, porém após isso faz uma semana que eu não consigo contato com a empresa Recebi apenas a mensagem falando que ontem e tinham fazer o atendimento e até agora nada já fazem mais de uma semana que estou aguardando e eu desejo resolução para o problema. Seja com reembolso ou Com a efetivação da matrícula E a continuidade do processo.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2026 às 12:31
Olá!
Agradecemos por nos informar sobre sua situação e pedimos desculpas por qualquer sensação de demora no retorno.
Verificamos em nosso sistema que sua matrícula já foi devidamente efetivada e que seus acessos à plataforma já estão liberados.
Caso tenha tido alguma dificuldade para localizar o login ou acessar o ambiente do aluno, nossa equipe está totalmente à disposição para reenviar as informações e orientar passo a passo, garantindo que consiga iniciar seus estudos sem qualquer problema.
Nosso objetivo é que você tenha uma experiência tranquila e positiva. Seguimos à disposição para o que precisar
Atenciosamente,
Equipe EAD Center
Consideração final do consumidor
28/02/2026 às 13:10
Resolveram no prazo que me deram após o questionamento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10