Problema no acesso à Sala de Aula

Resolvido
Curitiba - PR
25/03/2015 às 00:10
ID: 12409898
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesConcluí minha matrícula no curso de Pós Graduação EAD em Auditoria e Perícia Contábil em 18/03. Entreguei os documentos no Polo Presencial selecionado, efetuei o pagamento da matrícula e recebi login e senha normalmente pelo meu email. Minha matrícula é 152200517.
Consegui acessar a Intranet da Fael normalmente, porém ao tentar acessar a Sala de Aula o sistema apresentou mensagem de que ou o usuário ou a senha estavam incorretos.
Acontece que tentei acessar exatamente com o login e senha que me foi encaminhado por email e o sistema não aceitou. Posteriormente alterei a minha senha, mas também não consigo acesso com esses dados. Aparentemente meu acesso à Sala de Aula não foi liberado, ainda que eu consiga acessar a Intranet.
Pedi por diversas vezes que me fosse encaminhado orientações para recuperação ou alteração de senha na própria página da Sala de Aula, porém ainda que eu informasse nome de usuário e/ou email corretos, não recebi nenhum email da Fael.
Frente a essa situação, entrei em contato com a Central de Atendimento ao Aluno (*********************) no dia 19/03, por volta das 20h. Falei com a atendente Samara, a qual me informou que abriu um chamado para a área de tecnologia e que provavelmente no dia seguinte (20/03) o problema já estaria resolvido.
No mesmo dia enviei email para o endereço ******* questionando o ocorrido. Posteriormente, no dia 23/03, enviei novo email, porém não recebi retorno de qualquer tipo em nenhum momento.
Tendo em vista eu estar em dia com as minhas obrigações (pagamento e documentação) e a dificuldade de comunicação com a Fael, abro essa reclamação com o simples intuito de conseguir acesso ao serviço pelo qual estou pagando.
Fico no aguardo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2015 às 23:34
Apesar dos problemas iniciais a demanda do Reclame Aqui foi tratada tempestivamente, antes mesmo do que eu esperava. O problema foi resolvido plenamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
23/04/2015 às 22:51
Estamos a disposição.
Atendimento Fael