Não sei se devo pagar a faculdade pois não tenho aulas presenciais e o polo não me responde

Respondida
Esmeraldas - MG
25/09/2026 às 07:56
ID: 260022665
Estou tendo muitos problemas com o atendimento e com a direção da faculdade.
Me matriculei na Faculdade da unidade de Belo Horizonte (Barro preto),eles haviam liberado tudo certinho para mim,os questionários,as aulas ao vivo e tudo mais.Entrei em contato com o polo da minha faculdade para ver quais dias seriam as aulas presenciais,a direção não souberam me responder e falaram não abrir turma para meu curso (Radiologia).Como não abriram se eu estava tendo acesso as matérias???
Entrei em contato diversas vezes com o polo para saber,mais nada de respostas.
Hoje dia (25/09) entrei novamente no portal do aluno,para pagar a faculdade,quando me deparei,vi que as aulas anteriores que haviam aparecido para mim desapareceram.
Agora estou em um beco sem saída,sem saber se devo pagar a mensalidade ou não,pois,fica difícil demais pagar algo que na qual você não está usando
Agora espero uma resposta sobre oq fazer e quais dias serão as aulas presenciais.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2026 às 16:57
Olá, Andreína,
Peço desculpas pelo transtorno.
Analisei o seu caso junto ao responsável pela equipe de Relacionamento com os Polos e identificamos que ocorreu uma inconsistência no sistema, que liberou algumas disciplinas mesmo sem a formação da turma.
Por esse motivo, você conseguiu visualizar as disciplinas e os conteúdos inicialmente, mas eles foram retirados posteriormente. A turma não foi formada porque não atingiu o número mínimo necessário de alunos.
Conforme alinhado durante o atendimento, realizamos o trancamento da sua matrícula.
A rescisão contratual foi encaminhada para o seu WhatsApp para sua conferência.
Conte sempre conosco!
Laylla Chaves | Ouvidoria