SEM ACESSO AO SIA

Em réplica
Salvador - BA
29/10/2021 às 13:02
ID: 132049179
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa faculdade é um verdadeiro inferno na terra.
NADA SE RESOLVE, estamos em novembro praticamente, e tem aluno entrando na turma agora. É UM VERDADEIRO ABSURDO.
E O MEU CASO É QUE:
ESTOU A 2 SEMANAS SEM ACESSO AO PORTAL SIA.
DESDE QUE FIZERAM A MODIFICAÇÃO NÃO CONSIGO ENTRA NO CAMPUS VIRTUAL/ÁREA DO ALUNO. SEMPRE COM UM "ERRO DE SERVIDOR NO APLICATIVO SIANET, ERRO DE EXECURAÇÃO".
SÃO DUAS SEMANAS FALANDO TODOS OS DIAS. ENTRRANDO EM CONTATO TODOS OS DIAS COM OS CANAIS DE ATENDIMENTO E NADA.
HOJE NO ******* ME RESPONDERAM QUE MINHA SOLICITAÇÃO FOI RESPONDIDA, DIZENDO QUE TINHA SIDO EM RESOLVIDO SEM SER.
E NÃO ME VENHAM COM ESSA HISTÓRIA DE LIMPAR NAVEGADOR, POP UP E TUDO MAIS NÃO. POIS JÁ FIZ TUDO ISSO, INCLUSIVE DENTRO NA UNIRUY, NO COMPUTADOR DE UM ATENDENTE E O MESMO VIU QUE NADA MUDOU.
É UM TOTAL DESCASO.
EU QUERO A EQUIPE DE SUPORTE, PROGRAMADORES DESSE FATIDICO PORTAL ME LIGANDO HOJE E RESOLVENDO O PROBLEMA OU VOU PARA A JUSTIÇA.
ESTÃO ME IMPEDINDO A TER ACESSO A MEUS DOCUMENTOS E DE ESTUDAR/FAZER PROVA.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2021 às 09:16
Olá, Daniela Liberato . Bom dia!
Analisamos com cuidado a sua ******* contato com você no número cadastrado no Reclame Aqui para explicar melhor, mas como não consegui falar, segue o detalhamento:
Tentativas de contato:
11/11 às 10:15
12/11 às 09:00
12/11 às 09:10
Oriento que acesse seu Ambiente Virtual pelo endereço https://*******) este link te levará direto para a sua sala de estudos on-line.
Se houver dificuldades para visualização da página, sugiro que saia do seu perfil e realize a limpeza de cookie e cache, clicando em CTRL + H, dentro do navegador, em seguida clique em limpar dados de cache e cookie, depois atualize a página e tente acessar novamente, com matrícula e senha.
Se após realizar a sondagem, ainda assim as disciplinas não estiverem disponíveis, o aluno deverá abrir um requerimento no seguinte caminho:
Portal do Aluno/S.I.A:
Atendimento > Requerimentos > Novo > Currículo / Aula / Horários > analisar incidente na web aula.
Atenção: Sempre anexar uma evidência do problema.
Esperamos ter auxiliado da melhor forma e sempre que precisar estaremos disponíveis nos nossos canais de atendimento.
Sua opinião é muito importante para melhorar meu atendimento. Você pode contribuir respondendo agora uma rápida pesquisa através de um e-mail que o Reclame Aqui vai enviar! Conto com a sua ajuda :)
Se precisar falar com a gente é só chamar:
******* ******* ******* PRESENCIAL
******* ******* ******* EAD
Chat ou Fale Conosco: https://**************
Horários de atendimento: Segunda a sexta: 08h às 21h (telefonia e chat) | Sábado: 08h às 18h.
Abraços e até logo!
Central de Relacionamento Wyden.
Réplica do consumidor
28/12/2021 às 19:09
Tudo mentira, diz que liga e não liga. Esse copia e cola de resposta é antigo Uniruim.