O que aconteceu
VENHO POR MEIO DESTE RECLAMAR DESTA INSTITUIÇÃO DE ENSINO POR SER OMISSA NO ATENDIMENTO AOS ALUNOS, NO MEU CASO EU JOSILENE DE JESUS MEDEIROS, CPF*******, FIZ UM CURSO DE ARTES DE 180HS E NÃO ME DERAM ATÉ AGORA AGORA O MEU CERTIFICADO.*******4
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Facultech respondeu
26/07/2024 às 23:38
Prezada Josilene,
Gostaria de esclarecer que, conforme o seu registro de solicitação, o certificado foi enviado no dia 13/06/*******, no dia seguinte ao recebimento do seu pedido, feito em 12/06/*******. O prazo padrão para o envio de certificados de cursos livres é de até 7 dias, mas o documento foi encaminhado prontamente para garantir a sua satisfação.
Portanto, sua reclamação não procede, uma vez que o certificado foi entregue conforme o prazo estabelecido.
Se você ainda tiver algum problema ou dúvida, por favor, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação de forma adequada. Agradecemos pela sua compreensão.