Ausência de sinal de Internet constante.

Resolvido
São Paulo - SP
22/01/2025 às 11:27
ID: 207915489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo longo do mês de Janeiro/25 ocorrem diversos incidentes que geraram ausência de internet.
Sendo, que no primeiro episódio ficamos sem internet por aproximadamente 24hs. No segundo episódio por aproximadamente 72hs e no Terceiro episódio por mais de 48hs.
Desta forma tenho sido fortemente impactado, pois trabalho no regime de Home Office e tenho que me direcionar até a casa de parentes.
Gerando transtorno no meu trabalho, gastos com combustível e além do estorvo aos parentes.
Sempre que entramos em contato com a empresa, nunca temos um posicionamento concreto.
Estamos falando de 4 incidentes em um mês.
Ficando sem conexão por mais de 07 neste mês. Nunca se responsabilizam, sempre tem um culpado.
Outro fato, se quer dão um desconto aos clientes pelos transtornos.
Peço ajuda, pois o mínimo é que garantam que estes transtornos sejam rapidamente resolvidos e que nos deem pelo menos desconto na fatura por estarmos sem usar o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/01/2025 às 14:47
Prezado(a),
Pedimos desculpas pelos transtornos causados. Informamos que enfrentamos uma sequência de rompimentos que resultaram na interrupção da conexão em sua região. Nossa equipe trabalhou de forma incansável para resolver a situação no menor tempo possível.
Ressaltamos que, devido ao ocorrido, houve uma sobrecarga temporária no atendimento via WhatsApp. No entanto, a conexão já foi restabelecida, e o serviço encontra-se normalizado.
Referente aos dias sem conexão sera aplicado o desconto para a proxima fatura
Caso tenha dúvidas ou necessite de suporte adicional, estamos à disposição para atendê-lo(a).
Atenciosamente,
Equipe Faiser Telecomunicações
Consideração final do consumidor
14/02/2025 às 10:40
Aplicaram o desconto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10