Reclamação sobre falta de conexão, suporte ineficiente e multa por cancelamento da Faiser Telecomunicações.
Boa tarde ! Pela 4 vez essa semana estou sem conexão de Internet e nada de um bom suporte pela equipe faiser de 30 dias...
Não resolvidoHá 7 meses

Não Recomendada