Reclamação sobre falta de conexão, suporte ineficiente e multa por cancelamento da Faiser Telecomunicações.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/11/2025 às 04:21

ID: 231963675

Boa tarde !
Pela 4 vez essa semana estou sem conexão de Internet e nada de um bom suporte pela equipe faiser de 30 dias se usei 15 dias foi muito ..pessoal se vcs querem uma Internet de qualidade e um suporte de qualidade sem dor de cabeça não contrate essa empresa chamada Faiser telecomunicações e quando quiser cancelar vai ficar preso em uma multa absurda...vc fica preso 1 ano nessa péssima empresa e se quiser cancelar o serviço que vc não tem vai ter que pagar a multa absurda e quando vc pede um desconto do serviço não prestado e um jogo de empurra empurra e não consegui nada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 16:11

Olá, Sr. Israel. Agradecemos o seu feedback.

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 16:08

Péssima empresa péssimo atendimento,só sabem falar isso resolver o problema que e difícil mais esta agendada um novo atendimento vamos ver se agora vai kkkk acho difícil só não cancelei ainda pq a faiser te amarra em uma multa contratual

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0