Reclamação sobre falta de internet e suporte da Faiser.

Não resolvido
São Paulo - SP
12/11/2025 às 05:16
ID: 231669787
E aqui estou novamente mais uma vez sem Internet e pagando caro sem suporte pela Faiser não recomendo uma péssima empresa se vcs não querem dor de cabeça com Internet não contrate a faiser pq nunca funciona uma semana toda , toda semana fico.sem conexão com a Internet
Compartilhe
Resposta da empresa
02/12/2025 às 16:10
Olá, Sr. Israel. Agradecemos o seu feedback.
Consideração final do consumidor
03/12/2025 às 16:01
Mais uma semana estou sem internet não tem uma semana se quer que eu tenha uma conexão instável
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0