Reclamação sobre falta de internet e suporte da Faiser.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2025 às 05:16

ID: 231669787

E aqui estou novamente mais uma vez sem Internet e pagando caro sem suporte pela Faiser não recomendo uma péssima empresa se vcs não querem dor de cabeça com Internet não contrate a faiser pq nunca funciona uma semana toda , toda semana fico.sem conexão com a Internet

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 16:10

Olá, Sr. Israel. Agradecemos o seu feedback.

Consideração final do consumidor

03/12/2025 às 16:01

Mais uma semana estou sem internet não tem uma semana se quer que eu tenha uma conexão instável

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0