Cliente relata falta de internet por dois dias, agendamento técnico inviável e falta de suporte da empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2025 às 09:23

ID: 226733565

Dois dias completos sem internet e eles não movem um dedo pra ajudar, mesmo vc falando que precisa trabalhar com a internet, marca um horário com o técnico que pode vir das 8h30 às 16h30, como se todo mundo tivesse o dia inteiro pra ficar aguardando em casa, se vc não tem internet em casa e trabalha de home vc tem que sair da sua casa pra ir trabalhar em outro lugar. E como espera o técnico se eles não dão nem um horário correto? Pessima empresa na questão de resolver problemas, não te dá nenhum suporte!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2025 às 13:16

Prezada Sra. Mariana,
Esperamos que esteja bem.

Nós, da Faiser Telecomunicações, verificamos que não consta nenhum contrato ativo em seu nome em nosso sistema. Ainda assim, esperamos ter conseguido auxiliá-la em sua reclamação.

Atenciosamente,
Equipe Faiser Telecomunicações