Insatisfação com a Faiser Telecomunicações devido à falta de internet e falta de comunicação sobre o reparo.

Não respondida
São Paulo - SP
16/02/2026 às 06:37
ID: 240807257
Quero deixar aqui registrado a minha insatisfação com empresa Faiser Telecomunicações.
Estou sem Internet desde o dia 13/02/26, quando entrei em contato com a empresa fui informada que havia um rompimento de fibra na minha região e que a equipe já estava no local para reparo, esperei e nada, a noite me mandaram mensagem dizendo que a equipe ainda estava no local, e e eu seria avisada qua do termj asse o reparo, estou esperando até hoje.
Quando e.trei em contato e ele eu nao tivesse entrado em contato nada seria avisado, a atendente *****, me informou que o problema estava na minha rede.
Eu estou ha 3 dias sem conseguir trabalhar por falta de comunicação e respeito da empresa Faiser.
Deixo aqui o meu descontentamento e obviamente quero mes direitos de consumidora.