Instabilidade e lentidão da internet com atendimento ineficiente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/10/2025 às 19:44

ID: 229548495

Já tem dois dias que eu estou com problema com a internet aqui ela cai e volta cai e volta cai volta tá ficando ruim de usar porque ela sempre cai nos horários mais que a gente precisa A empresa Não dá satisfação no máximo ela fala que que o problema está ocorrendo e já vai resolver se a gente chama eles depois das 18h00 ele só começam a atender a gente a partir do outro dia às de manhã 8h30 da manhã Está ficando inviável continuar sendo cliente deles infelizmente porque até há pouco tempo atrás eles funcionavam direito mas agora está deixando muito a desejar

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 15:48

Olá, senhor Edler. Agradecemos o seu feedback. Recentemente estamos passando por algumas melhorias e, por esse motivo, tivemos algumas instabilidades. Além disso, informamos que já atualizamos nossos horários de atendimento. Por exemplo: agora trabalhamos aos sábados e feriados, das 08h00 às 17h30. E estamos com planejamento para a extensão do horário de atendimento, visando atendê-los cada vez melhor.

Consideração final do consumidor

28/02/2026 às 13:58

Resolveu o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6