Qualidade da internet está ruim e instável, principalmente aos domingos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/12/2025 às 15:47

ID: 233993337

Antigamente a Internet era boa , agora mesmo pagando antes da data a Internet cai demora pra voltar , sem falar que se isso acontecer de domingo ai que o constrangimento é pior , por que só na segunda pra resolver.
Isso é constrangimento ilegal .
Esta péssimo tem essa rede

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2026 às 14:52

Olá, Berenice!
Agradecemos seu feedback. Nós, da Faiser, já estamos trabalhando para ampliar nossos horários de atendimento, tanto estendendo o funcionamento para mais tarde quanto incluindo atendimento aos domingos.