Qualidade da internet está ruim e instável, principalmente aos domingos

Respondida
São Paulo - SP
07/12/2025 às 15:47
ID: 233993337
Antigamente a Internet era boa , agora mesmo pagando antes da data a Internet cai demora pra voltar , sem falar que se isso acontecer de domingo ai que o constrangimento é pior , por que só na segunda pra resolver.
Isso é constrangimento ilegal .
Esta péssimo tem essa rede
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 14:52
Olá, Berenice!
Agradecemos seu feedback. Nós, da Faiser, já estamos trabalhando para ampliar nossos horários de atendimento, tanto estendendo o funcionamento para mais tarde quanto incluindo atendimento aos domingos.