Cliente não recebeu reembolso após devolução de produto errado

Em réplica
Sete Lagoas - MG
09/09/2026 às 14:37
ID: 258589405
Fiz uma compra de uma lanterna OLIGHT BALDR RL MINI BLACK 600 lumens 130W, porém veio outro produto pra mim, entrei em contato com eles e realizei a devolução da mercadoria, eles receberam o produto, mas não me reembolsaram. Entrei em contato com eles novamente, mas eles disseram que estavam realizando o estorno com urgência. Depois disso eles não me atendem , e nem me respondem mais. Não consigo falar com a empresa, e eles não me estornaram.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2026 às 16:20
Boa tarde Sr. Juliano
Como em contato via Whatsapp Sábado dia 05/09 até o momento ainda não recebemos da financeira a confirmação referente a solicitação de cancelamento de seu pedido , mas já solicitamos NOVAMENTE esse estorno.
Nosso expediente aos Sábado é até as 13:00hrs, no Domingo não trabalhamos, Segunda- Feira 07/09 foi feriado Nacional e dia 08/09 foi Feriado em nossa Cidade essas informações estavam disponíveis no Status do Whatsapp e em nosso site , por esse motivo não teve retorno, mas já estamos normalizando os atendimento.
Em breve retornaremos contato com o comprovante de cancelamento .
Qualquer duvida estamos a disposição em nossos meios de contatos em horário comercial.
Att: FalconArmas
Réplica do consumidor
14/09/2026 às 15:16
Até o presente momento a empresa não realizou o estorno.