Não resolvido

Compra cancelada sem reembolso e falta de contato

Falcon Armas

cidade: Araraquara

O que aconteceu

Cancelaram minha compra e não devolveram meu reembolso dé 5599,92 reais tenho todos os prints que ele falam que vão me reembolsar conversas do WhatsApp e-mails e também não me respondem mais nem e-mails nem no WhatsApp estão com meu dinheiro de forma [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Falcon Armas respondeu

    25/08/2026 às 12:27

    Bom dia Sr. Daniel

    Referente a sua compra, devido a falta da documentação necessária para aquisição de Arma de Fogo, seu pedido não seguiu adiante. Geralmente conseguimos aguardar a documentação por até 12 meses porém como em seu caso existem empecilhos legais que impossibilitam a emissão dos documentos não temos outra opção a não ser sugerir o cancelamento.

    Por favor nos encaminhe o PIX da sua titularidade, assim, solicitaremos que a empresa de pagamento faça o estorno.

    Muito em breve retornaremos contato enviando o comprovante.

    Qualquer dúvida estamos a disposição no Whatsapp que estamos em contato.

    Att: Equipe FalconArmas

  2. Consumidor respondeu

    25/08/2026 às 12:36

    Eu paguei a vista não foi a prazo pela lei vocês tem que me devolver imediatamente. Hoje do contrário já vou contiuar a buscar meus direitos legais. Meu pix é *****
  3. Consumidor respondeu

    25/08/2026 às 15:07

    Como pode uma empresa que se dizia seria cometer um abuso tão grande se apropriar de R$ 5.599,92 pertencente a outra pessoa( tem artigo na lei para esse abuso), mai o que qualifica um [Editado pelo Reclame Aqui] ( tem artigo na lei para isso também) ,fora a dor de cabeça que está me dando mais conhecido como danos morais ( tem artigo na lei para isso também). Um abuso de todos os meus direitos de consumidor. E tem relatos que eu não sou o primeiro nem o segundo que abusam dessa maneira. Um absurdo.
  4. Consumidor respondeu

    26/08/2026 às 11:49

    Empresa não resolveu o problema e ainda debochou do consumidor.O pagamento de R$ 5.599.92 não foi realizado até o momento. Para piorar a situação, durante o contato, a empresa me enviou um print com o Código de Defesa do Consumidor aberto, em uma tentativa clara de zombar e tirar sarro do meu prejuízo, em vez de prestar um atendimento sério e resolver o que me devem.É um total desrespeito com o cliente. Não recomendo os serviços/produtos dessa empresa para ninguém. Continuarei cobrando meus direitos por vias legais. Nota zero pela falta de respeito e [Editado pelo Reclame Aqui].
  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Empresa não resolveu o problema e ainda debochou do consumidor.O pagamento de R$ 5.599,92 não foi realizado até o momento. Para piorar a situação, durante o contato, a empresa me enviou um print com o Código de Defesa do Consumidor aberto, em uma tentativa clara de zombar e tirar sarro do meu prejuízo, em vez de prestar um atendimento sério e resolver o que me devem.É um total desrespeito com o cliente. Não recomendo os serviços/produtos dessa empresa para ninguém. Continuarei cobrando meus direitos por vias legais. Nota zero pela falta de respeito e [Editado pelo Reclame Aqui].