Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

29/04/2025 às 15:32

ID: 215898937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho recebido há varios dias ligaçoes dessa empresa. Não desejo receber ligações de empresas que desconheço e não entendo como invadem nossa privacidade e também insistem em nos importunar aleatoriamente! Só hj já recebi pelo menos 4 ligações 2 ou mudas ou desligam! Não tenho interesse e peço que verifiquem a lista de não perturbe do procon! Gov.br! Estou com meus números cadastrados lá! Não precisará de traduções apenas pegar e descadastrar de sua empresa!


Se forem responder, use o email privado aqui pois estou sendo abordada por desconhecidos e óbvio não atendo mais!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2025 às 15:54

Olá, SANDRA!

Gostaríamos de reforçar que nós, da FaleMais, não adotamos esse tipo de comportamento e prezamos por um relacionamento transparente e respeitoso com nossos clientes.

Só realizamos contato com nossos clientes ativos ou quando chega o cadastro em nossa base, realizei uma pesquisa com o seu CPF que no Reclame Aqui e não foi encontrado nenhum cadastro, e foi realizado uma pesquisa pelos os telefone citados no Reclame Aqui e não saiu nenhuma ligação da rede FaleMais.

Pode verificar se não foi a empresa Mais Voip ou a FaleMais Sempre Mais ? Lembrando que não temos vinculo com as mesma.

Aguardo retorno.



Esperamos que consiga resolver a situação com a empresa responsável.

Um abraço e desejamos um excelente final de ano!

Consideração final do consumidor

04/05/2025 às 12:42

Grata pela resposta. O interessante: cessaram as ligações!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7