Cobrança indevida da 2a chamada de provas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Camaçari - BA

18/02/2025 às 23:40

ID: 210296411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Famec mesmo que você apresente um atestado médico, seja ele qual for, pode ser de uma emergência, uma internação, não importa, eles te cobram pela 2a chamada da prova se você não fizer a primeira chamada. A legislação diz que se for por motivo justificável ou força maior não há a cobrança dessa taxa. A Famec diz que o jurídico decidiu não seguir. E cobra 95 reais de pessoas que não fazem a prova por estar doente.

Compartilhe