Atraso na entrega do Kit de vinhos Família Valduga

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
15/07/2025 às 22:40
ID: 222188871
No dia 05/07/25 comprei um Kit de vinhos Primeira Experiência em comemoração dos 150 anos da empresa Família Valduga no valor de R$ 91,59 pagamento à vista. Até o momento não recebi os produtos, recebi um e-mail na mesma data da aprovação do pedido e seria me enviado o código de rastreio o que não ocorreu.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2025 às 08:36
Olá Carlos Alberto Cazarine!
Você pode ter caído em uma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo uma oferta [Editado pelo Reclame Aqui] de vinhos por R$ 99,90.
Lamentamos profundamente pelo transtorno. Essa ação não tem vínculo com a Casa Valduga. Trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui] que utiliza indevidamente nossa identidade para enganar consumidores.
Recomendamos que:
Registre um boletim de ocorrência eletrônico no site da Polícia Civil do seu estado
Informe sua operadora de cartão ou banco imediatamente
Denuncie o link ou perfil [Editado pelo Reclame Aqui] na plataforma onde o viu
A empresa está adotando medidas legais contra os responsáveis, mas a sua denúncia também é fundamental para acelerar a remoção dessas páginas e inibir novas tentativas.
Continuamos atuando para garantir a segurança e a confiança dos nossos clientes.
Réplica do consumidor
16/07/2025 às 11:37
Vocês também deveriam tomar as devidas providencias quanto a isso, pois um [Editado pelo Reclame Aqui]ário está utilizando o nome da Familia Valduga já há um bom tempo, verifiquei após o ocorrido, que vários consumidores como eu também efetuaram a compra dos kits. Quais as providências que voces estão tomando para que outros consumidores não passem o constrangimento e a frustação de terem sidos [Editado pelo Reclame Aqui]?
Consideração final do consumidor
25/07/2025 às 15:48
Não recebi o retorno da resposta da réplica.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6