O que aconteceu
Fiz aquisões esse mês de julho: do Achou Levou no valor de 18 créditos cada. E hoje nais uma troca não foi realizada.
Desejo os créditos de volta.
Gosto muito do Familhão.
Venho pelo Rexkame Aqui por ser seguro, rápido e eficaz.
Pelo SAC não tive retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Familhão respondeu
31/07/2026 às 16:13
Olá, Jacqueline! 💜
Aqui é a Larissa, especialista da Ouvidoria do Familhão.
Recebemos sua solicitação e analisamos o seu caso com atenção. Identificamos que as cartelas do Vale Achou Levou adquiridas não puderam ser utilizadas conforme esperado — e para garantir que você não tivesse nenhum prejuízo, realizamos o estorno integral de 18 créditos diretamente em sua conta Familhão.
O estorno foi processado em 30/07/2026, às 21h46, e os créditos já estão disponíveis para uso imediato em novos resgates na plataforma. ✅
Tentamos falar com você por telefone e WhatsApp nos dias 30/07 e 31/07 para confirmar se estava tudo resolvido, mas não conseguimos falar naquele momento.
Agradecemos pela confiança e pelo carinho com o Familhão. Estamos sempre aqui para ajudar!
Um abraço,
Larissa Campos
Especialista de Reclame Aqui | Familhão 💜
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9O atendimento por aqui é rápido.Desejo que pelo próprio site e aplicativo sejam realizadas da mesma forma.Sou cliente do Familhão, e gosto muito.Mas é importante resolver essa questão do site e do aplicativo para retorno.