Produto não enviado após 1 mês e empresa não resolve

Resolvido
Joinville - SC
13/05/2026 às 12:03
ID: 248525331
Efetuei uma compra nesta empresa no dia *****, referente a uma mesa que vira banco. No momento da compra, foi informado um prazo de entrega de *****.
Nos dias seguintes, solicitei diversas vezes o código de rastreio do meu pedido e nunca obtive uma resposta adequada, apenas a informação de que o pedido estava dentro do prazo. No dia *****, solicitei novamente o rastreio e, mais uma vez, não me foi fornecido. Em vez disso, recebi a informação de que o prazo para entrega seria até o dia *****.
Hoje, dia *****, já ultrapassado o prazo prometido, solicitei o rastreio novamente. Desta vez me foi enviado um link que, ao ser acessado, indicou que o produto simplesmente NÃO FOI ENVIADO.
Diante disso, EXIJO:
1. O cancelamento imediato da compra com estorno integral do valor pago.
2. O envio do comprovante de estorno assim que o processo for iniciado.
Caso não haja resposta ou solução satisfatória, tomarei as medidas cabíveis, incluindo registro de reclamação no Procon, na plataforma consumidor.gov.br e nas demais instâncias legais previstas pelo Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 12:21
Olá, Abigail! Tudo bem?
Verificamos que o seu envio foi cancelado a pedido seu e que o seu reembolso também já foi realizado. No mais, se precisar de qualquer suporte, ficamos à disposição.
At.te,
Familia da Roça.
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 14:13
Efetuaram o cancelamento e estorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6