O que aconteceu
Pedido #***** feito dia 03 de Junho pago com pix
Dia 10, 7 DIAS DEPOS falaram que não tinham o produto e iriam cancelar . que o dinheiro retornaria dia 12. Não devolveram o dinheiro. Cobrei e nada !
Dia 13 entrei em contato com o atendimento zap e falaram que não estavam conseguindo falar com a transportadora, [Editado pelo Reclame Aqui], como está na transportadora se não tem o produto.
Em resumo, hoje é dia 15 de Junho, 12 dias depois e ainda nada !!!
Se não resolverem hoje, iremos para o PROCON
Sem mais
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Família Scopel respondeu
15/06/2026 às 12:25
Olá, Felipe Garrido.
Lamentamos a insatisfação causada por esta situação.
Informamos que o pedido n ***** foi cancelado em razão da indisponibilidade do produto em estoque. Assim que o cancelamento foi confirmado, o processo de estorno foi encaminhado ao setor financeiro para realização da devolução dos valores pagos.
O comprovante de estorno foi enviado ao cliente em 15/06/2026, concluindo integralmente a solicitação de reembolso. Ressaltamos que processos financeiros possuem prazos operacionais próprios para análise, aprovação e efetivação da transação, não ocorrendo de forma imediata após a solicitação do cancelamento.
Dessa forma, o reembolso foi realizado dentro dos prazos praticados para esse tipo de operação, considerando os dias úteis necessários para processamento financeiro.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Família Scopel
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento007 dias para identificar que não tem o produto e 12 dias para devolver o pix é um absurdo