Estudante cobrado por semestre não cursado após ausência justificada e sem acesso ao portal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vespasiano - MG

18/06/2026 às 11:50

ID: 251741767

curso administração presencial, estou no quinto periodo, tive que me ausentar da faculdade por motivos pessoais, informei ao professor, estava sem acesso ao prtal. os boletos continuaram chegando por 5 meses como estava sem acesso nao vi. fui informado por email sobre inadimplenca, procurei a faculdade e me disseram que a unica solucao seria pagar um semestre inteiro que nao estive presente. gostaria de uma solução amigavel, ninguem entrou em contato comigo pelo periodo qu eu nao estava presente.

Compartilhe