Demora na entrega e falta de resposta do SAC sobre pedido parado em fiscalização

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

14/05/2026 às 11:53

ID: 248636647

Fiz uma compra n loja de *****, estava indo tudo certo mas então no dia ***** ficou parado em fiscalização em ALHANDRA e fala pra eu entrar em contato com que enviou para ver se tem algo errado. Mandei email 2 vezes pelo fale conosco e até agora não tive nenhuma resposta e o prazo final para os ***** é hoje (*****)

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 12:15

Olá Isa! Tudo bem?

Sentimos muito por essa situação e entendemos completamente a sua preocupação com o atraso do pedido.

A fiscalização em ALHANDRA é um procedimento que pode acontecer durante o transporte e, infelizmente, em alguns casos acaba gerando atrasos na entrega. Seu pedido foi enviado dentro do prazo pela nossa equipe, porém como a transportadora é terceirizada, esse tipo de ocorrência pode acontecer eventualmente.

De qualquer forma, estamos aqui para te auxiliar da melhor maneira possível e resolver isso o quanto antes

Para que possamos verificar seu caso com prioridade, poderia por gentileza nos informar:
Número do pedido
Número de WhatsApp para contato

Se preferir, também podemos continuar o atendimento por e-mail ou WhatsApp para acompanhar tudo mais de perto e te passar todas as atualizações.

Ficamos à disposição e vamos fazer o possível para resolver essa situação o mais rápido possível

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 12:58

Muito prestativos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10