O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fans Place respondeu
29/08/2026 às 17:50
Olá, Davi! Tudo bem?
Peço desculpas pela demora em te responder por aqui e também pelo WhatsApp.
Verifiquei o seu pedido e confirmo que o estorno já foi realizado, conforme solicitado.
Gostaria apenas de esclarecer alguns pontos sobre o nosso prazo de produção. Sabemos que o prazo de até 25 dias úteis é mais longo do que o praticado por algumas lojas e estamos constantemente trabalhando para reduzi-lo.
O que acontece, em alguns casos, é que o cliente acaba criando a expectativa de que o pedido será enviado antes do prazo informado, por exemplo, em 5 ou 10 dias. Quando o pedido é enviado próximo do final do prazo, mesmo estando dentro do período informado no momento da compra, isso pode acabar gerando uma frustração.
É importante ressaltar, porém, que atrasos além dos 25 dias úteis são extremamente raros. Em um histórico de mais de 70 mil pedidos enviados e entregues, são pouquíssimos os casos em que ultrapassamos o prazo de produção informado.
Outro ponto que gostaria de esclarecer é sobre o Reclame Aqui. A Fansplace possui um número muito baixo de reclamações considerando o volume de pedidos realizados. Por isso, atualmente não temos uma reputação/verificação consolidada na plataforma, já que esses indicadores dependem de um volume mínimo de interações e reclamações.
Com mais de 70 mil pedidos enviados e entregues, o número de reclamações é extremamente baixo proporcionalmente ao nosso volume de vendas, algo que consideramos um reflexo do cuidado que temos com nossos clientes e com a qualidade do nosso atendimento e produtos.
De qualquer forma, peço novamente desculpas pela demora no atendimento e por não ter conseguido te responder antes. Agradeço pela compreensão e espero que possamos ter uma experiência melhor com você em uma próxima oportunidade!