Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/01/2026 às 12:30

ID: 238607055

No dia 23/01/2026, após diversas tentativas de contato, conseguimos falar com a loja FAP Motos, localizada na Avenida das Américas Barra da Tijuca. Durante o atendimento telefônico, a atendente informou que havia dois capacetes da marca LS2 disponíveis na loja, sendo um tamanho 56 e outro tamanho 58, ambos em valor promocional.

A atendente questionou se conseguiríamos nos deslocar até a loja, e meu esposo confirmou que sim, informando que chegaríamos em aproximadamente 40 minutos, pois moramos em Nova Iguaçu. Mesmo estando em atendimento no momento, a funcionária confirmou novamente a disponibilidade, deixando claro que o capacete tamanho 58 estava disponível para venda.

Realizamos o deslocamento conforme informado, enfrentando forte chuva, além de gastos com transporte, acreditando na informação fornecida pela loja. No entanto, ao chegarmos dentro do prazo informado, fomos surpreendidos com a informação de que o capacete tamanho 58 havia sido vendido, restando apenas o tamanho 56.

A atendente ainda afirmou que, por já estarmos na loja, poderíamos procurar outro capacete, e declarou que não havia feito nada de errado ao vender o produto, demonstrando total descaso com a informação previamente confirmada, com o tempo do cliente, com o transtorno do deslocamento, além da frustração causada pela expectativa criada.

O atendimento foi ríspido, pouco profissional e finalizado de forma abrupta, com a funcionária nos dispensando da loja, reforçando a sensação de desrespeito, falta de empatia e ausência de compromisso com o consumidor.

Registro minha indignação não apenas pela perda do produto em valor promocional que foi confirmado por telefone, mas principalmente pelo descaso da atendente e da loja, que ignoraram completamente os transtornos enfrentados pelo cliente, como chuva, deslocamento longo, gastos financeiros e frustração, sem qualquer tentativa de solução ou retratação.

Aguardo posicionamento da loja sobre o ocorrido.

Compartilhe