O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fardas Express respondeu
12/03/2025 às 09:42
Olá Gladson!
Pedimos desculpas sinceras pelo atraso na entrega do seu pedido. Lamentamos muito pelo transtorno causado em sua experiência de compra. Entendemos sua frustração e queremos esclarecer o que aconteceu. Nosso objetivo é sempre garantir que nossos clientes recebam seus pedidos no prazo informado.
Seu ******* um item personalizado, e, devido a uma alta demanda no período, o processo de personalização levou mais tempo do que o previsto. Infelizmente, isso impactou o prazo de envio. De qualquer forma, reconhecemos que deveríamos ter lhe informado sobre essa demora com mais transparência e fornecido o código de rastreamento prontamente.
Caso ainda tenhamos a oportunidade de trabalhar para lhe atender, e no intuito de dirimir o ocorrido da melhor forma possível, caso queira entrar em contato com a vendedora que lhe atendeu, garantimos um desconto muito bom pra você numa outra oportunidade.
Nosso compromisso é garantir que você tenha uma boa experiência conosco. Reforçamos que estamos à disposição pelo e-mail *******, ou pelo telefone******* e ainda no*******, para quaisquer situações que se fizerem necessárias.
Peço desculpas ainda pela demora no retorno, pois estávamos sem gestão de nossa Página aqui.
Atenciosamente,
Lucília Brito Moreira
Fardas Express
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7O produto foi entregue depois do prazo, mas empresa nos atendeu e resolvel e tem um bom custo beneficio.