Não resolvido

Carteira Burberry

Farfetch

cidade: Brasília

O que aconteceu

Comprei uma carteira da Burberry em fevereiro deste ano, *******. Com apenas três meses de uso, a carteira começou a esfarelar o plástico que a reveste, deixando-a com uma estética terrível. Fui até a loja da Burberry e lá fui informado de que nada poderiam fazer, já que comprei por intermédio da Farfetch. Disseram que eu deveria entrar em contato com a Farfetch para que eles contatassem a Burberry. Bem, enviei um e-mail relatando o ocorrido e com fotos da carteira, mas não me responderam no prazo. Liguei quatro dias depois e me retornaram com um e-mail informando que, infelizmente, não poderiam fazer mais nada. Simplesmente me trataram com descaso. Não é uma carteira de 50 reais; paguei ******* reais por ela, e em menos de três meses ela apresentou problema de qualidade! Pergunto: onde está o meu direito como consumidor? Onde está a garantia? Na hora de vender, sempre é bom! Nunca mais faço compras na Farfetch!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farfetch respondeu

    03/06/2024 às 15:09

    Olá,

    Agradecemos a oportunidade de prestar esclarecimentos, e lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória.

    É importante esclarecer que assim como ocorre no comércio presencial, na compra online existe também a necessidade de alguns prazos para devolução dos produtos como as lojas físicas praticam. No caso de vendas online, disponibilizamos o período de 10 dias corridos após o recebimento da encomenda. Ainda assim, para produtos com defeito aparente ou vicio oculto, o prazo pode se estender para 30 dias.

    As imagens foram analisadas e o ocorrido não é considerado defeito, isso pode acontecer se algum produto tiver contato com o item ou até mesmo com o uso e o atrito de colocar no bolso. Desta forma, o caso não se encaixaria na política de troca e devolução.

    Sendo assim, lamentamos não poder atendê-lo como desejado, mas diante deste cenário não conseguimos impor nenhuma obrigatoriedade ao fornecedor, não era nossa intenção causar-lhe alguma decepção, mas realmente não conseguiremos alterar as regras que são aplicadas a todos nossos clientes e parceiros de nosso negócio.

    Nos mantemos à disposição para maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,

  2. Consumidor respondeu

    03/06/2024 às 15:24

    Nossa, texto copiado e colado do primeiro e-mail que mandei! Pois, não há pedidos de desculpas que possam expressar o desgosto que foi comprar com vocês, INTERMEDIÁRIOS, pois se fossem uma empresa séria, trocariam o produto!
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Me venderam uma carteira que mais parece uma réplica da burberry! Com 3 meses de uso, a carteira começou a esfarelar, acho que até numa loja de repliaca, teriam melhor atendimento!