Resolvido

Não recebi meu pedido da Farma 22 no prazo e não tenho solução

Farma 22

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Realizei uma compra pelo site da Farma 22 no dia 28/09/2026, *****, no valor total de R$ 41,09.

No momento da compra, optei por uma modalidade de frete mais cara justamente para receber o pedido dentro do prazo informado, pois precisava dos produtos com urgência.

Ocorre que o prazo de entrega não foi cumprido e, até o momento, 05/10/2026, continuo sem receber o pedido.

O mais preocupante é que, além de não entregarem dentro do prazo contratado, não estou tendo uma solução efetiva por parte da empresa. Paguei um valor maior pelo frete justamente pela promessa de maior agilidade, mas o serviço não foi prestado conforme contratado.

Considero extremamente frustrante pagar por um serviço de entrega diferenciada e simplesmente ficar aguardando sem uma solução concreta.

Solicito à Farma 22:

A entrega imediata do meu pedido, sem qualquer custo adicional; ou, caso não seja possível,

O cancelamento da compra e o estorno integral do valor pago, incluindo o valor do frete.

Também solicito uma explicação clara sobre o motivo do atraso e uma posição definitiva sobre quando o pedido será entregue.

Não considero aceitável continuar aguardando indefinidamente por um pedido que já foi pago e cujo frete mais caro foi escolhido justamente para garantir uma entrega mais rápida.

Aguardo uma solução efetiva, e não apenas uma nova previsão de entrega.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farma 22 respondeu

    11/10/2026 às 18:31

    **Prezada Suellen Grum,**

    Agradecemos sua mensagem e lamentamos que sua experiência de compra não tenha ocorrido conforme o esperado.

    Reconhecemos que houve uma falha da transportadora, que ocasionou o descumprimento do prazo de entrega contratado, especialmente considerando que a senhora optou por uma modalidade de frete mais rápida.

    Em 05/10/2026, prestamos atendimento por meio do nosso canal oficial de e-mail e, diante do ocorrido, a senhora optou pelo cancelamento da compra.

    Conforme solicitado, **o estorno integral de R$ 41,09, incluindo o valor do frete, foi realizado em 09/10/2026**, e o respectivo comprovante foi encaminhado para sua conferência.

    Lamentamos o transtorno e esclarecemos que, embora a falha tenha ocorrido durante o transporte, reconhecemos nossa responsabilidade pelo acompanhamento e pela solução do pedido.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição.

    **Atenciosamente,**

    Equipe Farma 22

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Agradeço por terem resolvido meu problema, mas confesso que todo o processo foi bastante desgastante.Em alguns momentos, tive a impressão de que havia dificuldades até mesmo para conseguir atendimento, o que tornou a experiência ainda mais frustrante.Sempre gostei muito do atendimento da empresa e da qualidade dos medicamentos, que sempre foram excelentes. Por isso, lamento que essa experiência tenha me deixado receosa em relação a futuras compras.Agradeço pela resolução da situação e desejo tudo de bom à equipe e muito sucesso nas vendas!