Entrega de produto errado e dificuldade no estorno da compra na Farma Gerty

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2026 às 10:39

ID: 237753939

Eu comprei protetor FACIAL e foi entregue outra linha da mesma marca mas CORPORAL, totalmente diferente! Ao efetuar a queixa fui informada que não havia esse produto - não me avisaram antes, foi vendido um produto que não tinham em estoque! Ficaram de me enviar um código de logística reversa para fazer o estorno da compra após o recebimento da devolução do produto e há dois dias não recebo nenhum retorno. Achei um absurdo todo o processo: venda de produto que não tem em estoque, enviam produto errado intencionalmente e sem consulta prévia e para cancelar a compra fica a dependência do envio e confirmação da devolução para então cancelar/estornar a compra!
Primeira e última vez que compro com a Farma Gerty, não me parece confiável!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2026 às 12:05

Olá, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas por toda a situação e pelo transtorno causado. Infelizmente, a imagem do produto em nosso site estava desatualizada, o que acabou gerando esse erro. Já encaminhamos a situação ao setor responsável para que seja corrigida o quanto antes e não volte a acontecer.

Também gostaríamos de esclarecer que o site utilizado para a geração da logística reversa esteve fora do ar nos últimos dias, o que impediu o envio imediato do código. Lamentamos muito por essa demora.

Informamos que não houve a intenção de enviar um produto diferente ou de causar qualquer inconveniente. Não tivemos a intenção de enviar o produto erroneamente, e pedimos desculpas em nome de toda a equipe de atendimento por essa falha de comunicação.

Em relação ao estorno, entraremos em contato com você via WhatsApp para agilizar todo o processo e resolver a situação o mais rápido possível.

Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido e lamentamos profundamente a experiência negativa. Ficamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Farma Gerty

Réplica do consumidor

15/01/2026 às 12:15

Eu quero o produto que comprei: protetor FACIAL. Toda a justificativa apresentada não explica venda de produto que não tinha em estoque!

Réplica da empresa

15/01/2026 às 12:36

Estamos tentando entrar em contato com a senhora para dar andamento ao estorno do seu pedido, pois no momento não temos essa embalagem em estoque. No entanto, as tentativas de ligação estão direcionando para a caixa postal. Pedimos, por gentileza, que nos retorne o contato para que possamos resolver da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 14:00

Venderam um produto sem ter em estoque e enviaram produto que não era o solicitado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

15/01/2026 às 15:22

Dona Marly, estamos tentando entrar em contato para dar andamento ao estorno do seu pedido, pois no momento não temos essa embalagem em estoque.

No entanto, nossas tentativas de ligação estão sendo direcionadas para a caixa postal e ainda não obtivemos retorno das mensagens enviadas.

Pedimos, por gentileza, que nos retorne o contato assim que possível, para que possamos dar andamento e resolver tudo da melhor forma para a senhora.

Ficamos no aguardo e à disposição para ajudá-la no que for necessário.