Agradecimento pelo atendimento recebido na Farma Pet

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/10/2025 às 16:14

ID: 229615839

Não vim reclamar e sim agradecer o atendimento recebido na Farma Pet.
Houve um pequeno atraso, mas foi prontamente resolvido.
Parabéns a equipe Farma Pet e ao proprietário Sr.Anderson, pela atenção recebida!

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 16:06

Obrigado ,Nos ficamos muito felizes pelo o reconhecimento do nosso trabalho , a farma pet tem como meta e conceito fazer o maximo para ajudar a cuidar do seu pet com eficacia no medicamento e com o carinho e amor que temos com nossos pets

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 11:17

Ótimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10