Agradecimento pelo atendimento recebido na Farma Pet

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
17/10/2025 às 16:14
ID: 229615839
Não vim reclamar e sim agradecer o atendimento recebido na Farma Pet.
Houve um pequeno atraso, mas foi prontamente resolvido.
Parabéns a equipe Farma Pet e ao proprietário Sr.Anderson, pela atenção recebida!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 16:06
Obrigado ,Nos ficamos muito felizes pelo o reconhecimento do nosso trabalho , a farma pet tem como meta e conceito fazer o maximo para ajudar a cuidar do seu pet com eficacia no medicamento e com o carinho e amor que temos com nossos pets
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 11:17
Ótimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10