Falta de comprometimento quem ama seu pet cuidado com essa empresa

Resolvido
São Paulo - SP
16/09/2022 às 06:48
ID: 150265901
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVamos lá meu pet é cliente desse lugar mas algum tempo já noto um descaso, peço a medicação em formato de petisco me mandam medicação normal, meu penúltimo pedido foi mandado a medicação errada a minha sorte q percebi e logo entrei em contato com a essa empresa, mandei e-mail reclamando e nem retorno, meu último pedido pedi que a medicação fosse feita em formato de petisco e para a minha supresa não veio, além de não atenderem a minha solicitação ainda chegou atrasado e ninguém te da satisfação! Cansei dessa empresa, e dessa vez eu quero a medicação no formato que pedi,tenho o detalhe do pedido e mais uma vez ouve descaso! Cuidado pessoal ao fazer cotação nessa empresa eles não presta atenção podem até matar seu pet
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2025 às 16:35
resolveram porem trata se de vidas nao pode haver erros
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4