Falta de comprometimento quem ama seu pet cuidado com essa empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/09/2022 às 06:48

ID: 150265901

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vamos lá meu pet é cliente desse lugar mas algum tempo já noto um descaso, peço a medicação em formato de petisco me mandam medicação normal, meu penúltimo pedido foi mandado a medicação errada a minha sorte q percebi e logo entrei em contato com a essa empresa, mandei e-mail reclamando e nem retorno, meu último pedido pedi que a medicação fosse feita em formato de petisco e para a minha supresa não veio, além de não atenderem a minha solicitação ainda chegou atrasado e ninguém te da satisfação! Cansei dessa empresa, e dessa vez eu quero a medicação no formato que pedi,tenho o detalhe do pedido e mais uma vez ouve descaso! Cuidado pessoal ao fazer cotação nessa empresa eles não presta atenção podem até matar seu pet

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2025 às 16:35

resolveram porem trata se de vidas nao pode haver erros

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4