Constrangimento causado por atendente de farmácia

Respondida
Sorocaba - SP
04/08/2026 às 21:29
ID: 255634021
Fui comprar um medicamento a primeira vez um atendente ***** não sei o nome dele me perguntou esse medicamento é para velho eu fiquei constrangida com isso.. A segunda vez não tinha o medicamento que eu precisava aí encomendei pra pegar no outro dia . Aí falei pra ele se eu não vir meu marido vem pegar o medicamento. Ele me respondeu o qual deles vem? Eu fiquei muito constrangida pela segunda vez com esse atendente . Da farmácia enfrente o supermercado alvorada vila Elena em Sorocaba.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 08:28
Olá Silvia,
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente pelo constrangimento que você passou em nossa unidade.
Pedimos desculpas pelas falas e pela postura relatada durante o atendimento. Entendemos que esse tipo de comentário é inadequado e não representa o padrão de respeito e acolhimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Seu relato foi recebido com muita atenção e será encaminhado aos responsáveis para que a situação seja devidamente apurada e as medidas necessárias sejam tomadas.
Entraremos em contato com você para tratar do ocorrido de forma mais próxima. Agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar e esperamos poder reconquistar a sua confiança.
Atenciosamente,
Equipe Farma Ponte.