O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Farmácia Barbozão respondeu
30/12/2025 às 14:34
Olá Jessica Pereira dos Santos, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pelo atraso. Infelizmente, seu pedido ficou retido devido à greve dos Correios, uma falha logística deles que acabou prejudicando sua entrega.
Para resolver, conforme acordado ontem (29/12) em sua conversa com a nossa atendente Jéssica via WhatsApp, decidimos não aguardar o envio via correios. Eu pessoalmente verifiquei seu caso: o prazo de produção foi cumprido rigorosamente e um novo pedido já está no nosso setor de logística, aguardando apenas a coleta da transportadora que será hoje, dia 30/12.
Lamentamos o transtorno causado pelos Correios e seguimos à disposição no WhatsApp para o envio do novo rastreio que será encaminhado automaticamente em seu e-mail cadastrado em nosso sistema também.
Atenciosamente,
Equipe Farmácia Barbozão