Resolvido

Atraso na entrega e falta de suporte após a compra online

Farmácia Barbozão

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no site dia 29/10 e até hoje 04/11 não recebi minha mercadoria que constava entrega em 2 dias úteis.

No site não se localiza meu e-mail com pedido, no WhatsApp pediram meu ***** pra localizar a compra e depois nunca mais me responderam.

Nenhum e-mail de confirmação enviado, mas a cobrança feita no cartão está lá.

Preciso de suporte e não consigo.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Farmácia Barbozão respondeu

    10/11/2025 às 10:33

    Olá, Thaina,

    Antes de tudo, peço desculpas pela sua experiência e pela frustração em não conseguir acompanhar seu pedido e ter um retorno imediato em nossos canais.

    Eu mesmo analisei o seu caso para entender o que aconteceu. Identificamos que houve uma inconsistência no preenchimento do seu e-mail no momento em que você foi cadastrar ao realizar sua compra. Como o e-mail de destino não era válido, nossas comunicações automáticas (como a confirmação do pedido, a nota fiscal e o código de rastreio) não poderiam ser disparadas para você.

    Essa mesma inconsistência no e-mail é o que provavelmente impediu seu login no site para acompanhar o status por lá.

    Sobre o Atendimento:

    Nossa equipe de WhatsApp solicita o CPF exatamente para fazer a localização em nosso sistema interno, já que os dados do site não batiam e também cada cliente há um cadastro unico em nosso sistema. Esse é o procedimento correto, mas o tempo de resposta que você recebeu após o envio do documento não está em nosso padrão de qualidade.

    Nosso canal está com uma demanda acima do normal, mas isso não justifica a demora em dar um parecer. Já direcionei esse ponto para a equipe responsável; falhamos em não dar o retorno ágil que você merece.

    Sobre a Entrega e Prazos:

    Sua compra foi realizada no dia 30/10. Nosso prazo padrão compreende 2 dias úteis para produção + o prazo de envio dos Correios para o seu CEP (informado como 2 dias úteis).

    Seguindo esse fluxo, seu pedido foi finalizado e enviado no dia 04/11. Verifiquei em nossos registros e confirmo que a entrega foi realizada com sucesso no dia 07/11, às 15:20 .

    Lamentamos profundamente a falha na comunicação, que gerou toda essa insegurança. Agradecemos seu feedback, que é vital para ajustarmos nossos processos.

    Atenciosamente,

    Vitor Gustavo - Gerente de E-commerce Farmácia Barbozão

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Problema resolvido e produto entregue.