ATENDIMENTO RUIM FARMÁCIA BRITO FEIRA DE SANTANA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Feira de Santana - BA

26/12/2024 às 13:40

ID: 205642777

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

EM RELAÇÃO A LOJA DA MARIA QUITÉRIA( PRÓXIMA DA DROGASIL)
Me dirigi à caixa que me atendeu( 29/11/*******), entreguei a cesta com os produtos que ia comprar, e pouquíssimo tempo depois informei à caixa que precisaria do CNPJ no *******. A funcionária começou a falar em tom de voz mais alto e agressivo que eu deveria ter dito logo isso. Quando eu fui explicar que normalmente as lojas de redes maiores costumam perguntar ao cliente se querem CPF ou CNPJ no cupom, ela já foi interrompendo de forma grosseira e falando mais alto. Quando eu ia retomar a explicação, ela de novo ia interrompendo e falando por cima com tom de voz mais alto, agressivo e mal educado. Comuniquei por email ao SAC da empresa, mas não deram nenhum retorno.
Em minha opinião, esse tipo de situação só ocorre por não haver supervisão por parte da farmácia quanto à qualidade do atendimento das suas funcionárias( todos os atendimentos ruins foram por parte de funcionárias), e incompetência por parte daqueles que são responsáveis pela contratação, quando contratam pessoas que não tem equilíbrio emocional para lidar com clientes

Compartilhe