Ausência de farmacêutico e falta de clareza no atendimento da Farmácia Chariot

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/10/2025 às 13:25
ID: 229778045
"Boa tarde, na sexta feira dia 17/10/25 por volta de 18:15h da noite, fiz uma ligação para o Teleatendimento da Farmácia Chariot, pois eu gostaria de fazer um orçamento de uma fórmula manipulada, mas antes disso gostaria de tirar uma dúvida com a farmacêutica responsável, e a mesma não estava na loja.
Aguardei mais um pouco, liguei novamente e a farmacêutica ainda estava ausente.
Se o horário da farmácia diz ser das 9:00 às 19:00h, como a farmacêutica não estava na loja para tirar uma dúvida?
Fiquei um pouco incrédula e insatisfeita com esse comportamento de uma farmácia que me indicaram.
Imprevistos todo mundo tem, contratempos também, mas é por isso que precisam ter dois farmacêuticos na loja, um para cobrir o outro.
E hoje conversando com uma amiga sobre o ocorrido, ela me informou que já foi pessoalmente após às 18h, e a farmacêutica responsável parecia não entender muito do que explicava, infelizmente a farmácia não me passou credibilidade."
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2025 às 13:38
Prezada Priscila,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e, desde já, pedimos desculpas por qualquer insatisfação causada.
Informamos que já estamos analisando cuidadosamente o ocorrido relatado na data de 17/10/*******, e sua observação foi encaminhada à nossa equipe responsável para que possamos entender todos os detalhes da situação.
Prezamos pela excelência no atendimento e pela confiança dos nossos clientes e levamos muito a sério qualquer percepção que possa comprometer essa relação.
Em breve, entraremos em contato diretamente para esclarecer o ocorrido e buscar a melhor forma de atender suas expectativas.
Atenciosamente,
Yasmin Moura | Equipe Chariot
*******
*******
Réplica da empresa
20/10/2025 às 16:51
Olá, Priscila
Aqui é a equipe da Farmácia Chariot.
Agradecemos por ter compartilhado sua experiência,entendemos que o seu objetivo, naquele momento, era apenas tirar uma dúvida com o farmacêutico antes de fazer sua fórmula.
Tentamos entrar em contato para conversar melhor sobre o ocorrido, mas infelizmente não conseguimos retorno. Mesmo assim, queremos reforçar que estamos totalmente à disposição para esclarecer qualquer dúvida que ainda tenha.
No horário em que você ligou, o farmacêutico estava em atendimento com outro cliente, e houve uma falha de comunicação interna. A pessoa que atendeu não confirmou a disponibilidade antes de responder, o que reconhecemos e já corrigimos com a equipe.
Pedimos desculpas sinceras e reafirmamos o nosso compromisso em oferecer sempre atendimento técnico, ético e acolhedor.
Se sentir que fomos atenciosos em resolver a situação, gostaríamos, com todo respeito, de pedir que avalie atualizar seu comentário no Reclame Aqui. Esse gesto nos ajuda a mostrar o quanto valorizamos cada cliente e estamos sempre abertos a melhorar.
Continuamos à disposição para atendê-la com todo o carinho e cuidado que a Farmácia Chariot preza.
Atenciosamente,
Equipe Farmácia Chariot
*******
*******
Réplica do consumidor
21/10/2025 às 10:57
Bom dia!
Recebi a resposta de vocês por e-mail, compreendo, mas não sabia que hora de lanche era atendimento, pois foi essa informação que eu tive.
De toda forma, sem mais delongas, já fiz minha receita em outra farmácia, na qual fui muito bem atendida pela farmacêutica.
Obrigada!
Réplica da empresa
21/10/2025 às 13:18
Prezada Priscila,
Agradecemos por retornar e compartilhar sua percepção conosco.
Gostaríamos de reforçar que toda a tratativa está sendo conduzida por meio da plataforma Reclame Aqui, com total transparência e atenção ao seu relato.
Conforme mencionamos anteriormente, no horário do seu contato, a farmacêutica responsável estava realizando outro atendimento, e infelizmente houve uma falha de comunicação por parte da equipe ao não confirmar a disponibilidade da profissional antes de prestar a informação.
Reconhecemos a importância de cada atendimento, especialmente quando se trata de dúvidas técnicas antes da manipulação de um produto, e pedimos desculpas por não termos conseguido atendê-la da forma como esperava naquele momento.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional, e lamentamos sinceramente por não ter conseguido corresponder à sua expectativa.
Atenciosamente,
Yasmin Moura | Equipe Chariot
*******
*******
Réplica da empresa
23/10/2025 às 11:12
Sr. Priscila,
Notamos que a reclamação ainda não foi encerrada. Reforçamos que seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário. Nosso compromisso é sempre com a transparência e o respeito aos consumidores, mantendo a ética em todas as nossas relações. Caso exista alguma dúvida real sobre nossos serviços, teremos o maior prazer em esclarecê-la com total cordialidade.
Atenciosamente,
Yasmin Moura | Equipe Chariot
*******
*******
Consideração final do consumidor
23/10/2025 às 12:11
Deram o parecer deles , eu respondi que já havia fechado com outra farmácia e pronto , assunto encerrado!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8