Falta de compromisso e descaso da Chariot com a entrega de produtos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/05/2026 às 19:47

ID: 247812789

Boa noite, quero fazer uma reclamação, sobre a falta de compromisso da chariot com o cliente .
Comprei uns produtos na quinta feira dia *****.
Era pra ser entregue na segunda feira.
Hoje já é quinta feira , as 19:36 , não recebi o produto e não deram nenhuma justificativa.
Falta de consideração de profissionalismo e de respeito.
Indignada.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 10:10

Prezada Sra. Maria Edilene,

Agradecemos o seu contato e registramos a sua manifestação, bem como as informações relatadas sobre o seu pedido realizado em 30/04/2026.

Informamos que já estamos avaliando o ocorrido com prioridade junto ao setor responsável para identificar o que aconteceu e providenciar o devido retorno o mais breve possível.

Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato para esclarecimentos.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Farmácia Chariot
(21) 99957-6537
(21) 2423-4342

Réplica da empresa

06/05/2026 às 10:51

Sra. Maria Edilene,

Após verificação interna, identificamos que a entrega do seu pedido estava agendada para o dia 04/05/2026.

O entregador compareceu ao endereço às 15:05, porém não conseguiu contato no local para a finalização da entrega. Dessa forma, a medicação retornou à loja.

Informamos que, no dia seguinte, 05/05/2026, foi realizado um novo envio por meio do serviço Lalamove, com entrega concluída às 18:09, sendo o pedido devidamente deixado na portaria, conforme registro.

A nossa equipe já lhe repassou os detalhes referentes à entrega do seu pedido.

Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que verifique junto à portaria de sua residência quem realizou o recebimento do seu pedido.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Farmácia Chariot
(21) 99957-6537
(21) 2423-4342

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 12:47

Eu tive um bom retorno da loja.
Mas o produto deveria ter sido entregue na portaria dia 04/05, porque tinha ficado combinado assim.
O entregado deveria ter me avisado.
Mas tudo bem, já foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8