Falta de compromisso e descaso da Chariot com a entrega de produtos

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2026 às 19:47
ID: 247812789
Boa noite, quero fazer uma reclamação, sobre a falta de compromisso da chariot com o cliente .
Comprei uns produtos na quinta feira dia *****.
Era pra ser entregue na segunda feira.
Hoje já é quinta feira , as 19:36 , não recebi o produto e não deram nenhuma justificativa.
Falta de consideração de profissionalismo e de respeito.
Indignada.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 10:10
Prezada Sra. Maria Edilene,
Agradecemos o seu contato e registramos a sua manifestação, bem como as informações relatadas sobre o seu pedido realizado em 30/04/2026.
Informamos que já estamos avaliando o ocorrido com prioridade junto ao setor responsável para identificar o que aconteceu e providenciar o devido retorno o mais breve possível.
Assim que tivermos uma atualização, entraremos em contato para esclarecimentos.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Farmácia Chariot
(21) 99957-6537
(21) 2423-4342
Réplica da empresa
06/05/2026 às 10:51
Sra. Maria Edilene,
Após verificação interna, identificamos que a entrega do seu pedido estava agendada para o dia 04/05/2026.
O entregador compareceu ao endereço às 15:05, porém não conseguiu contato no local para a finalização da entrega. Dessa forma, a medicação retornou à loja.
Informamos que, no dia seguinte, 05/05/2026, foi realizado um novo envio por meio do serviço Lalamove, com entrega concluída às 18:09, sendo o pedido devidamente deixado na portaria, conforme registro.
A nossa equipe já lhe repassou os detalhes referentes à entrega do seu pedido.
Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que verifique junto à portaria de sua residência quem realizou o recebimento do seu pedido.
Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Farmácia Chariot
(21) 99957-6537
(21) 2423-4342
Consideração final do consumidor
06/05/2026 às 12:47
Eu tive um bom retorno da loja.
Mas o produto deveria ter sido entregue na portaria dia 04/05, porque tinha ficado combinado assim.
O entregado deveria ter me avisado.
Mas tudo bem, já foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8