O que aconteceu
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Farmácia da Vaca respondeu
16/07/2024 às 10:00
Prezado(a) Juliana,
Agradecemos por nos contatar e sentimos muito pelo inconveniente causado. Entendemos sua preocupação em relação ao prazo de validade dos frascos de Agemox injetável.
Gostaríamos de informar que realizaremos a devolução do produto e o reembolso do valor da compra. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação, temos um estoque vasto de produtos ocasionalmente, alguns itens podem se aproximar do prazo de validade devido ao alto volume de estoque.
Para iniciar o processo de devolução, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp******* para que possamos fornecer todas as orientações necessárias e esclarecer quaisquer dúvidas adicionais.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para ajudá-lo(a).
Atenciosamente,
Farmácia da Vaca
Se precisar de mais alguma ajuda, estou à disposição!